Logo Warface

Fase Beta do novo anti-cheat EAC já começou!

2016-06-30 09:58:46 - Novidades

novidade

Você deve saber que levamos sua diversão muito a sério. Trabalhamos diariamente, nos bastidores da guerra de Warface, para que você e seus amigos tenham ótimas experiências neste campo de batalha virtual. Enquanto seu personagem enfrenta hordas inimigas e sobrevive a intensos tiroteios, nós estamos concentrados, acompanhando o desempenho da partida, a latência do jogo e planejando novas ações. 

Com a ideia de manter sempre um ótimo ambiente para todos os jogadores, iremos aplicar o novo Anti-Cheat EAC em fase Beta. Nossa intenção é analisar a proteção e a eficiência oferecida pelo programa. Os testes internos foram promissores, por isso temos grandes esperanças de que a atualização seja um sucesso.

Vale lembrar que, como a ferramenta está em fase de testes, é possível que certos jogadores enfrentem instabilidades após a manutenção de 30/06. Caso encontre dificuldades, confira as dicas que separamos para solucionar os casos mais comuns:

 

Dica 1 - Atualizar o .Net Framework

Anteriormente publicamos uma notícia mostrando como atualizar o .Net Framwork. O procedimento permanece o mesmo, então basta seguir os passos nas descrições. Clique aqui para conferir.

 

Dica 2 - Executar o jogo como Administrador

O novo Anti-Cheat exige que o sistema em que programa está sendo executado tenha acesso de Administrador. Caso contrário, a instalação falhará, resultando assim em uma mensagem de erro. Se o seu perfil de usuário no computador não possui permissões de Administrador será necessário que um perfil com esse tipo de permissão seja criado.

 

Dica 3 - Execute apenas o jogo

Recomendamos que execute apenas o jogo, fechando assim, qualquer outro programa que esteja rodando em "plano de fundo" em seu computador. Por exemplo: Antivírus, programas para comunicação, entre outros.

 

Dica 4 - Entre em contato conosco!

Entre em contato com nossa equipe por meio do nosso Fórum ou usando nossa Central de Suporte. É muito importante que você nos ajude reportando estabilidades e erros encontrados. Desta maneira, podemos agir rapidamente para aplicar as devidas correções.

 

Pessoal, para finalizar, nós já começamos a receber reportes de alguns jogadores a respeito de anomalias após essa atualização. Mas podem ficar tranquilos, pois as equipes já estão trabalhando para que a situação seja resolvida. E, caso você esteja enfrentando algum tipo de instabilidade, entre em contato conosco através do tópico dedicado no Fórum.

 

Equipe Level Up