Logo Warface

Who’s Next avança para o mundial do Open Cup

2017-12-17 15:55:29 - eSports

evento

Após presenciarmos dezenas de combates acirrados entre os melhores times do Brasil, finalmente encontramos nosso grande campeão. Com muita garra e dedicação, a galera da Who’s.Next, que seguiu invicta na chave Warface, teve o direito de subir no pódio e dizer com orgulho: “Vencemos!”.

E além de receber o grande prêmio de R$4.500,00 em certificados de barra de ouro, a equipe ainda garantiu uma vaga no campeonato Open Cup em Moscou.

 

FINAL PRESENCIAL DO OPEN CUP

Mesmo também sendo invicta na outra chave do torneio, a equipe TwoTap não conseguiu aguentar o tranco.

Logo na primeira rodada do melhor de 5 (MD5), já foi possível perceber que a estratégia planejada pela Who’s.Next teve o efeito desejado. E mesmo com muito esforço da parte dos integrantes da TwoTap para avançar, infelizmente, eles acabaram prensados contra a parede.

Como resultado, a Who’s obteve um tremendo 3 a 0. Destaque para as jogadas bem sincronizadas entre Nagazaki e Psychology, que realizaram um contra ataque atrás do outro, permitindo que o restante da equipe obtivesse esse sucesso.

Com isso, a Who’s.Next irá representar o Brasil lá na terra dos czares! Agora é torcer muito para que a equipe mande muito bem contra os times internacionais e traga o grande troféu pra casa!

Fique ligado que em breve divulgaremos as datas do campeonato Open Cup na Rússia. E como sempre, durante todas as transmissões, realizadas nos canais oficias da Level Up e da Esports Pro Br, teremos comentários de Robson “Niceshot” Silva e Emerson “Kirk” Fonseca.

 

WARFACE

FACEBOOK

 

ESPORTS PRO BR

FACEBOOK | YOUTUBE | TWITCH

 

Equipe Level Up