Logo Warface

Resumo Open Cup – 4ª Rodada das Conferências

2017-12-11 14:23:39 - eSports

Durante a quarta semana da Etapa das Conferências, sábado e domingo foram recheados de partidas extremas. Com o início das Semifinais, a galera teve que mostrar mais garra do que de costume, afinal, apenas dois seguiriam para a fase seguinte. Confira o que rolou nesses combates:

 

SEMIFINAL DA ETAPA DE CONFERÊNCIAS

CHAVE DE GRUPO WARFACE

DIA 1

O início da rodada teve um confronto entre LexyZ e PERFECT-TEAM, que optou pelo mapa D17. E pelo visto, a escolha foi feita com tremenda sabedoria. Com uma excelente jogada atrás da outra, a PERFECT sai na frente na MD3, fechando o placar com 11 a 7.

Na sequência, foi hora da LexyZ escolher o palco do combate. No entanto, mesmo confiantemente optando pelo mapa Bridges 2.0, a estratégia da PERFECT acabou sendo superior. E com um placar final de 11 a 4, a PERFECT conseguiu seguir adiante, tendo como objetivo derrotar a turma da Whos.Next.

 

CHAVE DE GRUPO BLACKWOOD

DIA 1

O mapa Factory, escolhido pela equipe NICE.PIXEL, tornou-se um campo de batalha altamente explosivo em pouco tempo. A TwoTap revelou-se uma adversária à altura, aguentando os trancos do avanço da Nice a todo momento. E no final dessa partida acirrada, que terminou em 11 a 9, a TwoTap ergueu-se vitoriosa.

Com o intuito de manter o ciclo de vitória, a TwoTap optou pelo clássico mapa D17. E a estratégia deu certo: alcançando um placar de 11 a 7, a turma da TwoTap, mesmo tendo vacilado em alguns breves momentos, manteve-se firme diante dos ataques da NICE.PIXEL.

E para fechar o dia, a Killing.Spree separou seus melhores armamentos para encarar a NICE.PIXEL no mapa Pyramid. Tendo em vista que essa galera estava disposta a mostrar seu potencial, mesmo estando na chave Losers, não foi muita surpresa que foi necessário um overtime para definir o vencedor. Assim, fechando o placar por 12 a 10, a Killing pôde avançar na dianteira da MD3.

Para superar a derrota anterior, a NICE.PIXEL escolheu o mapa Destination para conseguir alguns pontos. Contudo, a turma da Killing não deu o braço a torcer ou a possibilidade de uma reviravolta. Com um placar de 11 a 7, a Killing mais uma vez alcançou a vitória.

 

FINAL DA ETAPA DE CONFERÊNCIAS

O grande momento! Quatro entram na arena, mas apenas dois teriam o direito de se enfrentar pessoalmente nos estúdios da Razer, em Santos.

 

CHAVE DE GRUPO WARFACE

DIA 2

Devido à sua invencibilidade nas rodadas anteriores, a Whos.Next começou com uma vantagem de 1 a 0 na MD3. Com isso, a PERFECT-TEAM teve que se esforçar ainda mais para garantir sua presença no campeonato. Sendo assim, a PERFECT selecionou o seu mapa preferido: o D17. Só que a Whos não estava a disposta a largar o osso.

Não tardou até que a partida pegue fogo. Execuções perfeitas entre ataque e defesa foram realizadas por ambas as equipes, o que levou a partida até o overtime. A tensão era quase palpável no ar. Mas por fim, a Whos.Next forçou até fechar o placar com 13 a 11. Palmas para a Whos!

 

CHAVE DE GRUPO BLACKWOOD

DIA 2

Já nessa partida MD3, quem estava com a vantagem de 1 a 0 era a TwoTap. Dessa maneira, a escolha pelo mapa estava na mão da Killing.Spree, que acabou selecionando o Destination. A estratégia da TwoTap era clara desde o início: não dar brecha e manter a vantagem.

Ainda que alguns deslizes tenham sido dados em determinados momentos, no geral a TwoTap manteve-se no controle da partida. E com um placar de 11 a 9, a Two ganhou acesso à grandiosa final presencial!

...

TABELA GERAL DO CAMPEONATO

E no dia 16/12, será realizada a final presencial do Open Cup nos estúdios da Razer. Tanto a Whos.Next quanto a TwoTap terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento em Warface. Mas apenas uma dessas equipes será agraciada com uma viagem até a Rússia para representar todo o Brasil.

Acesse um dos canais abaixo, a partir das 12h00, para sentir toda a emoção dessa etapa, que será narrada pela dupla Robson “niceshoOt” Pereira e Fabrício “BrisaSuave” Madeira. Venha torcer para que sua equipe favorita saia vitoriosa nesse confronto!

 

WARFACE

FACEBOOK

 

ESPORTS PRO BR

FACEBOOK | YOUTUBE | TWITCH

 

Equipe Level Up