Logo Warface

Resumo Open Cup – 3ª Rodada das Conferências

2017-11-24 17:59:52 - eSports

 

WF face 03 site%20(1).jpg

Na terceira semana da Etapa das Conferências, tivemos dois dias de muita adrenalina no campo de batalha. As equipes divididas entre Warface e Blackwood mostraram que estão ansiosas ao extremo para embarcarem em um avião direto para a Rússia. O problema é que esse foco acabou tirando a atenção na papelada necessária para participar dessa rodada. Confira o que rolou durante essa etapa:

 

CHAVE DE GRUPO WARFACE

DIA 1

Para as equipes FantasyDeath e PERFECT-TEAM, essa semana foi uma maravilha. Devido à entrega incompleta de documentação, Get_Out e Next.Team foram desclassificadas por W.O.

Com isso, os confrontos acabaram acontecendo apenas do lado da Blackwood.

 

CHAVE DE GRUPO BLACKWOOD

DIA 1

O primeiro confronto, disputado no mapa District, ficou a cargo da RedArmy e da Frenetic. Conseguindo manter uma sequência muito boa de rouds consecutivos, a turma da Red Army saiu na frente, vencendo por 11 a 6.

Já ao entrar no mapa D17, a Killing.Spree provou que veio para dominar geral. Com ataques realizados com maestria, essa equipe fechou o dia com um placar de 11 a 5, tirando a turma da Dai Dai Gaming da jogada.

 

CHAVE DE GRUPO WARFACE

DIA 2

Com o alvorecer, chega uma fase decisiva nessa etapa, com cada confronto sendo realizado em formato de Melhor de Três (MD3).

Para deixar claro que o clima ficaria tão quente quanto a operação Volcano, a equipe LexyZ confiantemente selecionou o mapa D17. Entretanto o tiro acabou saindo pela culatra. Dominando a partida do começo ao fim, a Whos.Next alcançou uma vitória avassaladora de 11 a 1.

Na partida seguinte, a escolha pelo mapa ficou na mão da Whos.Next, que optou pelo Destination. Mesmo tentando, a galera da LexyZ não conseguiu se recuperar. Sendo assim, a Whos.Next conseguiu seguir em frente após terminar a partida em 11 a 4.

Na segunda rodada, a Fantasydeath selecionou o mapa Factory para enfrentar a PERFECT-TEAM. A partida começou de maneira acirrada, com ambas as equipes mostrando potencial para seguir em direção à próxima fase. Contudo, a PERFECT mostrou que sua estratégia era melhor, alcançando o placar de 11 a 6.

Com a vantagem na palma da mão, a PERFECT optou pelo mapa D17. E mais uma vez, a estratégia reinou nessa partida. Mesmo com a Fantasy apertando o cerco, a turma da PERFECT pôde avançar ao garantir uma vitória de 11 a 7.

 

CHAVE DE GRUPO BLACKWOOD

DIA 2

Killing.Spree, que escolheu o mapa D17, passou tranquilamente pela primeira partida, vencendo de 11 a 2 contra a RedArmy. Na sequência, a Red selecionou o mapa Factory. E aqui, a disputa realmente foi acirrada. Todos os integrantes das equipes mostraram alto conhecimento do mapa, avançando e defendendo exatamente nos momentos certos. Só que mesmo com tanto esforço, a Red Acabou perdendo de 11 a 9, permitindo que a Killing seguisse livremente até a próxima fase.

...

TABELA GERAL DO CAMPEONATO

E nesse final de semana, 25/11 e 26/11, as Conferências continuam. Dessa vez, os combates serão travados entre LexyZ, PERFECT-TEAM, Whos.Next, TwoTap, NICE.PIXEL e Killing.Spree. Depois desses combates saberemos quais serão os dois times a participarem do presencial na Razer.

Acesse um dos canais abaixo, a partir das 18h, no sábado, e 20h, no domingo, para sentir toda a emoção dessa etapa, que será narrada pela dupla Robson “niceshoOt” Pereira e Fabrício “BrisaSuave” Madeira. Venha torcer para que sua equipe favorita se saia bem nas próximas partidas!

 

WARFACE

Facebook

 

ESPORTS PRO BR

Facebook | YouTube | Twitch

 

 

Equipe Level Up