Logo Warface

Resumo Open Cup – 2ª Rodada das Conferências

2017-11-14 17:07:41 - eSports

WF face 02 topo.jpg

Durante a segunda semana da Etapa das Conferências, nossos atuais participantes chegaram com tudo, obviamente sedentos para garantir uma vaga no avião com destino à Rússia. Sem muitas delongas, veja só o que as equipes realizaram no campo de batalha:

CHAVE DE GRUPO WARFACE

Na primeira partida, ficou claro que a estratégia da turma da Whos.Next era não permitir que os integrantes da equipe da FantasyDeath respirassem direito, quanto mais reagir de maneira eficiente. Mostrando um alto nível de entendimento dos pontos fortes do mapa Destination, a Whos.Next alcançou uma vitória bem invejada de 11 a 1.

Logo na sequência, uma partida estava agendada entre a LexyZ e a PERFECT-TEAM. No entanto, nós não pudemos presenciar tal confronto, pois a PERFECT-TEAM acabou perdendo por W.O.

CHAVE DE GRUPO BLACKWOOD

Mesmo tendo problemas com documentação, o que gerou uma punição de 3 rounds, a equipe da Killing.Spree conseguiu aguentar muito bem os ataques de alto nível providos pela TwoTap, que mostrou diversas variações de bombsite em sua estratégia. Em uma disputa excelente no mapa Bridges 2.0, a Killing.Spree quase alcançou a vitória durante o overtime. No entanto, o placar de 14 a 12 foi suficiente para que a TwoTap continuasse no topo.

Logo depois, foi a vez da NICE.PIXEL, punida com 3 rounds por causa de documentação, enfrentar a RedArmy. Durante todo o confronto no mapa Destination, a NICE.PIXEL brilhou, realizando avanços com presteza, além de defesas executadas na hora certa. E indo contra as expectativas, especialmente pela penalidade inicial, essa equipe conseguiu alcançar um placar de 11 a 5, garantindo seu direito de comemorar a plenos pulmões.

 


 

CONFIRA A TABELA GERAL DO CAMPEONATO

 

E nesse próximo final de semana, 18/11, as Conferências continuam. Dessa vez, os combates serão travados entre NEXT.TEAM, PERFECT-TEAM, Get_Out, FantasyDeath, .Frenetic, RedArmy, Dai Dai Gaming e Killing.Spree. Todas essas equipes terão uma última oportunidade para se manter na competição. Além disso, teremos ainda uma partida entre Whos.Next e LexyZ, que promete ser quente do início ao fim.

Acesse um dos canais abaixo, a partir das 19h00, e sinta toda a emoção dessa etapa, que será narrada por Robson “niceshoOt” Pereira e Fabrício “BrisaSuave” Madeira. Venha torcer para que sua equipe favorita se saia bem nas próximas partidas!

 

Warface

Facebook

 

eSports Pro Br

Facebook | YouTube | Twitch

 

Equipe Level Up