Logo Warface

Resumo Open Cup – 1ª Rodada das Conferências

2017-11-13 10:24:14 - eSports

WF face 01 topo.jpg

Antes de falarmos um pouco sobre o que rolou no início da Etapa de Conferências do Open Cup, queremos agradecer imensamente pela participação de cada time. No decorrer de cada partida, foi possível ver claramente a paixão que cada integrante das equipes sente por Warface. E mesmo que você não tenha seguido adiante no Open Cup, não desanime, porque o cenário competitivo do jogo ainda tem muito a oferecer. Então, continue treinando com seus amigos e prepare-se para a próxima competição!

Agora, vamos conferir como os finalistas se saíram em campo na luta para garantir a tão desejada vaga na Regional Brasileira de Warface.

 

CHAVE DE GRUPO WARFACE

Logo de início, a situação pareceu meio tensa tanto para a FantasyDeath, que, devido a problemas técnicos, ficou com um integrante a menos, quanto para a Next.Team, que foi penalizada com 3 rounds a menos devido à documentação incompleta. Com essa pressão de ambos os lados, os times não mediram esforços, chegando a um empate de 10 a 10. E com isso, foi preciso engatar um overtime no mapa Destination. Com disparos bem efetuados e investidas estratégicas, a Fantasy Death acabou levando a melhor, fechando o placar com 13 a 11.

Na sequência, a Get_out também acabou sofrendo uma penalização severa por entregar documentação incompleta de 5 de seus integrantes. Tendo esse “incentivo”, esses jogadores entraram de corpo e alma no mapa Bridges 2.0 no intuito de desbancar a equipe da LexyZ. Só que mesmo assim, as táticas da LexyZ se mostraram melhores, garantindo para si uma vitória avassaladora de 11 a 6.

 

CHAVE DE GRUPO BLACKWOOD

Devido a mais documentações incompletas, a TwoTap e a Frenetic sofreram mais um lote de punições. Dessa forma, a partida começou com placar de 6 a 2. Ambientada no mapa Factory, a partida seguiu de maneira equilibrada, com alguns momentos dignos de uma final. Só que o esquema você sabe como funciona: dois entram, um sai. E os louros da vitória foram entregues para a TwoTap, que fechou com 11 a 9.

Na partida seguinte, a bruxa – ou Oberon White – continuava solta no campeonato. Tanto a RedArmy quanto a Dai Dai Gaming acabaram levando punições. E adivinha o motivo: falta de documentação necessária. Repletas de reviravoltas e momentos de tirar o fôlego, a partida levou ao sucesso da RedArmy por 11 a 9.

...

As Conferências continuam a todo vapor. Em 11/11, os combates foram travados entre Whos.Next, FantasyDeath, PERFECT-TEAM, LexyZ, Killing.Spree, TwoTap, NICE.PIXEL e RedArmy. Acesse um dos canais abaixo e venha torcer para que sua equipe favorita se saia bem no campo de batalha!

 

Warface

Facebook

 

eSports Pro Br

Facebook | YouTube | Twitch

 

Equipe Level Up