Logo Warface

Confira as chaves do Open Cup XII de Warface

2018-02-01 17:39:52 - eSports

180131 wf topo oc.jpg

O Mundial de Warface teve sua cerimônia de abertura iniciada com o sorteio das chaves, dividindo os 8 times entre grupos A e B.

Os brasileiros da Black Dragons começam enfrentando a Exception, caindo no grupo mais favorável para nosso país. O time oponente é o top 1 europeu e tem como mérito várias vitórias na liga da ESL.

O jogo acontece logo depois do embate russo entre Sluper - com os representantes do clã mais antigo de eSports do Warface - e YoungStars, time que faz jus ao nome, apresentando uma nova equipe cujo sucesso foi uma surpresa para os analistas.

Os vencedores dessas partidas, todas MD1, se enfrentam logo em seguida, para determinar o primeiro semifinalista desse grupo. Quem perder, desce para a chave de repescagem e se enfrenta no sábado, onde os jogos eliminatórios começam a ser MD3.


O grupo B segue exatamente o mesmo formato do A. Nele, Arenastars começa enfrentando a hOpe, time russo que entrou no lugar da XII, equipe americana que, por problemas com os vistos dos jogadores, não conseguiu participar do evento.

Em seguida, a favorita AG vai de frente contra a Asteria, que conta com jogadores europeus promissores, mas que ainda é uma equipe nova no cenário.

Confira o vídeo do sorteio abaixo:

 

Não deixe de acompanhar a transmissão brasileira do Open Cup XII de Warface nesta sexta, 02/02, a partir das 07h00, com narração de Robson “Nicesh0t” Pereira, Emerson “Kirk” Fonseca e Vinnie “Mustella” Savastanno, nos seguintes canais:

 

 LEVEL UP 

YouTube | Twitch

 WARFACE 

Facebook

 

Acompanhe!

Equipe Level Up