Logo Warface

Sobre incompatibilidades causadas pelo Avast e AVG

2017-10-30 18:48:37 - Comunicados

promocao

Atualização (01/11): Atenção, pessoal!

A anomalia que impedia o Warface de ser iniciado em conjunto com os antivírus AVG e Avast foi solucionada. Portanto, você já pode voltar a usar o antivírus de sua preferência caso tenha passado por dificuldades referentes a essa situação.

Caso o problema persista mesmo com um dos antivírus citados acima, basta atualizar o antivírus. Então, você deverá acessar as configurações dele e remover o arquivo da pasta do jogo que estiver na Quarentena. Após isso, basta reparar o jogo e, assim, o Warface deverá ser executado normalmente.


Soldados,

 

Estamos cientes da incompatibilidade do Warface causada pelo AVG e Avast, que teve início hoje após a manutenção semanal. Ainda não possuímos uma previsão para resolver o caso, mas estamos trabalhando nisso neste momento.

Caso você esteja enfrentando dificuldades referentes a esse caso, sugerimos que desinstale o AVG ou o Avast e repare o cliente do Warface. Feito isso, seu jogo deverá voltar a funcionar.

Enquanto trabalhamos para aplicar uma correção, sugerimos que você utilize outros softwares antivírus, a fim de manter a proteção do seu computador contra programas indesejados.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up