Logo Warface

Novo sistema de punição progressiva por abandono de partida

2018-07-17 10:21:10 - Comunicados

sistema Banimento por Abandono de Partida

Soldados, após diversas análises internas e feedbacks enviados pela comunidade, estamos reestruturando parte das Punições e Regras de Conduta de Warface.

O intuito dessa mudança é tornar as partidas mais justas e divertidas para todos, pois sabemos o quão frustrante é para você, que joga de acordo com as regras, ter sua diversão afetada por jogadores que optam por quitar de partidas em andamento.

Então, saiba que agora, com a adição do Sistema de Banimento por Abandono de Partida, esse tipo de jogador ficará impedido de retornar ao jogo durante um período pré-determinado, tornando impossível, por um tempo, que ele prejudique outras salas.

Banimento por Abandono de Partida

Período: a partir de 17/07

Ao abandonar uma partida em andamento, o jogador ficará impedido de retornar a uma partida de modo PvP por 5 minutos. Além disso, esse jogador estará em processo de julgamento por 12 horas. Caso ele abandone outra partida dentro desse período, a punição será cumulativa e intensificada.

Exemplo: ao quitar de uma partida às 11h00, o jogador receberá 5 minutos de punição. Caso ele abandone outra partida às 14h00 desse mesmo dia, ele ficará impedido de jogar por 10 minutos.

Além disso, para que o tempo de julgamento seja resetado, o jogador punido precisa respeitar o período integral de 12 horas sem nenhuma ocorrência. Caso ele cometa uma ocorrência após 11 horas do início da primeira punição, por exemplo, o período total de julgamento será reiniciado, sendo necessário aguardar 12 horas novamente.

Note que o banimento temporário é aplicado em todos os modos PvP de modo rápido de Warface, com exceção do Free for All, Hunt e Battle Royale. Contudo, caso um jogador seja punido por praticar o abandono de partida em qualquer outro modo de jogo, ele não conseguirá acessar nenhum desses modos citados também.

Abaixo você pode conferir como é a interface do sistema, além do tempo total aplicado como punição a cada nova ocorrência:

interface do Banimento por Abandono de Partida

Interface do sistema, avisando que a punição será aplicada ao abandonar a partida.

PERÍODO DE JULGAMENTO

12 horas

PUNIÇÃO

1ª ocorrência = 5 minutos

2ª ocorrência = 10 minutos

3ª ocorrência =15 minutos

4ª ocorrência = 30 minutos

5ª ocorrência em diante= 1 hora

EXCEÇÕES

Free for All, Hunt e Battle Royale

 

Equipe Level Up