Analista de Mídias Sociais Pleno

A área de Publicação da Level Up procura um Analista de Mídias Sociais Pleno

O Mercado de Games é hoje um dos mais promissores de todos e aqui na Level Up adoramos fazer parte dele! Venha também fazer parte desse mundo, trabalhando com garra e disposição para levar diversão para milhares de jogadores. Se você curte tecnologia e entretenimento e possui os requisitos abaixo, encaminhe agora mesmo o seu currículo com o assunto “Analista de Mídias Sociais Pleno” para rh@levelup.com.br contendo sua pretensão salarial. Esperamos você na nossa equipe!

As principais atividades na Level Up serão:
- Elaboração de conteúdo para redes sociais;
- Desenvolvimento de estratégias de crescimento e engajamento de comunidades nas redes sociais;
- Controle do fluxo de produção das publicações;
- Entender as necessidades e desejos da comunidade e reportar os insights regionais para o time global;
- Gerenciamento de canais como Facebook, Twitter, Instagram e Youtube em português;
- Participação no planejamento de ações para a comunidade, colaborando com ideias e feedbacks dos jogadores;
- Ser representante da marca nas comunidades, interagindo com os jogadores e moderando comentários, inclusive em momentos de crise;
- Apoio à equipe de Social Media na América Latina;
- Apresentação de relatório ao cliente (em português e inglês);
- Organização de reuniões de brainstorming.

O que a pessoa precisa ter e saber:
- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Ser usuário ativo de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube) e comunidades de jogos (Discord, Facebook Groups e/ou Fóruns);
- Experiência no contato com comunidades e gerenciamento de crise;
- Conhecimentos básicos em ferramentas de gestão e análise de Mídias Sociais: Facebook Business;
- Habilidade em escrita e textos publicitários;
- Inglês avançado;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Planejamento e Organização de demandas.

O que pode destacar você:
- Experiência com comunidades relacionadas a jogos;
- Cursos em Gestão de Mídias Sociais, redação para Web e gestão de crise;
- Conhecimento em jogos do estilo FPS e Battle Royale;
- Certificações de Mídia Paga (Google Ads e Facebook Blueprint);
- Estar antenado ao cenário de games e de memes;
- Conhecimento básico em Photoshop (ou outra ferramenta de edição).

Período: horário comercial.

Sombra