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Transclasse 2-1 - Algoz Habilidades

Transclasse 2-1
 
Algoz


Criar Veneno Mortal [Suporte] Criar Veneno Mortal
O Algoz pode criar um veneno letal seguindo uma receita secreta e milenar. Para isso, você vai precisar de:
1 Ferrão de Abelha
1 Poção da Fúria Selvagem
1 Espinho de Cacto
1 Garrafa Vazia
1 Karvodailnirol
1 Canino Venenoso

A chance de criar este veneno é baseada na Des e Sor do Algoz. Se você falhar, vai perder 25% do HP e, se não tiver HP suficiente, pode ficar desacordado. Se você beber o Veneno Letal, o Algoz terá uma Velocidade de Ataque e Ataque elevados, mas estará sob o efeito do Status Envenenamento. Se qualquer classe que não um Algoz beber o veneno, ele cairá inconsciente imediatamente. Sim, essas coisas são perigosas!
Requisito: Envenenar 10, Desentoxicar 1, Envenenar Arma 5
Impacto Meteoro [Ofensiva] Impacto Meteoro
O Algoz rodopia e atinge a todos ao seu redor, em uma área de 5x5, com uma névoa tóxica. Os oponentes atingidos por essa névoa podem receber os Status Cegueira, Atordoamento ou Hemorragia.
Requisito: Perícia em Katar 5, Perícia com Mão Direita 3, Lâminas Destruidoras 5, Retalhador de Almas 1
Perícia com Katar Avançada [Passiva] Perícia com Katar Avançada
Aumenta o dano causado com Katares.
Requisito: Ataque Duplo 5, Perícia em Katar 5
Encantar com Veneno Mortal [Suporte] Encantar com Veneno Mortal
O Algoz banha a lâmina de suas armas em um veneno mortal criado por ele próprio. Pelos próximos 30 segundos, o dano causado vai ser ampliado. O elemento da arma não muda para Veneno, e cartas de efeito e dano ainda influenciam no dano. Enquanto sua arma estiver banhada em veneno, o Algoz perde HP continuamente.
Requisito: Criar Veneno Mortal
Destruidor de Almas [Ofensiva] Destruidor de Almas
Esta habilidade atinge não apenas o corpo do adversário, mas também a sua alma. Por isso, o dano causado leva em consideração tanto a Defesa quanto a Defesa Mágica. O dano final depende do nível da habilidade, do poder de ataque da arma e da Int do Algoz.
Requisito: Ataque Duplo 5, Envenenar 5, Furtividade 3, Envenenar Arma 6
Perícia com Katar [Passiva] Perícia com Katar
Aumenta dano ao utilizar armas do tipo Katar.
Nv. 1+ 3 Poder de Ataque
Nv. 2+ 6 Poder de Ataque
Nv. 3+ 9 Poder de Ataque
Nv. 4+ 12 Poder de Ataque
Nv. 5+ 15 Poder de Ataque
Nv. 6+ 18 Poder de Ataque
Nv. 7+ 21 Poder de Ataque
Nv. 8+ 24 Poder de Ataque
Nv. 9+ 27 Poder de Ataque
Nv. 10+ 30 Poder de Ataque
Perícia com Mão Esquerda [Passiva] Perícia com Mão Esquerda
Aumenta dano da arma da mão esquerda quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão esquerda faz 35% de dano inicialmente.
Nv. 140% Dano Normal
Nv. 250% Dano Normal
Nv. 360% Dano Normal
Nv. 470% Dano Normal
Nv. 580% Dano Normal
Perícia com Mão Direita [Passiva] Perícia com Mão Direita
Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente.
Nv. 140% Dano Normal
Nv. 250% Dano Normal
Nv. 360% Dano Normal
Nv. 470% Dano Normal
Nv. 580% Dano Normal
Lâminas Destruidoras [Ofensiva] Lâminas Destruidoras
Golpeia oito vezes o alvo, podendo atordoa-lo.
Requisito: Nível 4 de "Perícia em Katar"
Nv. 1350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP
Nv. 2400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP
Nv. 3450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP
Nv. 4500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP
Nv. 5550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP
Nv. 6600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP
Nv. 7650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP
Nv. 8700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP
Nv. 9750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP
Nv. 10800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP
Furtividade [Suporte] Furtividade
Permite movimento enquanto invisível. Só é possível quando próximo a uma parede. Caso contrário, o efeito é cancelado. Consome 15 SP inicialmente.
Requisito: Nível 2 de "Esconderijo"
Nv. 14 Segundos/ 1 SP
Nv. 25 Segundos/ 1 SP
Nv. 36 Segundos/ 1 SP
Nv. 47 Segundos/ 1 SP
Nv. 58 Segundos/ 1 SP
Nv. 69 Segundos/ 1 SP
Nv. 710 Segundos/ 1 SP
Nv. 811 Segundos/ 1 SP
Nv. 912 Segundos/ 1 SP
Nv. 1013 Segundos/ 1 SP
Tocaia [Ofensivo] Tocaia
Ataca um inimigo próximo com Katar enquanto invisível.. Consome 2 SP.
Requisito: Nível 2 de "Furtividade" e Nível 5 de "Lâminas Destruidoras"
Nv. 1Alcance: 3
Nv. 2Alcance: 4
Nv. 3Alcance: 5
Nv. 4Alcance: 5
Nv. 5Alcance: 7
Envenenar Arma [Suporte] Envenenar Arma
Adiciona a propriedade venenosa à arma. Consome 20 SP.
Requisito: Nível 1 de "Envenenar"
Nv. 1Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Refletir Veneno [Suporte] Refletir Veneno
Causa contra-ataque quando usuário é atingido por ataque venenoso.Consome 20 SP.
Requisito: Nível 3 de "Envenenar Arma"
Nv. 1Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Névoa Tóxica [Suporte] Névoa Tóxica
Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.
Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"
Nv. 1Duração: 5 Segundos
Nv. 2Duração: 10 Segundos
Nv. 3Duração: 10 Segundos
Nv. 4Duração: 20 Segundos
Nv. 5Duração: 25 Segundos
Nv. 6Duração: 30 Segundos
Nv. 7Duração: 35 Segundos
Nv. 8Duração: 40 Segundos
Nv. 9Duração: 45 Segundos
Nv. 10Duração: 50 Segundos
Explosão Tóxica [Ofensiva] Explosão Tóxica
Contamina inimigo com veneno, fazendo-o explodir e causar dano explosivo. Entretanto, a explosão só acontece se a HP do inimigo envenenado estiver menor que 1/3 do total.
Nv. 1220% Dano / 33 SP
Nv. 2220% Dano / 33 SP
Nv. 3260% Dano / 39 SP
Nv. 4280% Dano / 42 SP
Nv. 5300% Dano / 45 SP
Nv. 6320% Dano / 48 SP
Nv. 7340% Dano / 51 SP
Nv. 8360% Dano / 54 SP
Nv. 9380% Dano / 57 SP
Nv. 10400% Dano / 60 SP


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