Quisque lobortis sollicitudin ante at semper. Suspendisse id purus sapien, dapibus auctor elit.

Aprendiz - Aventuras

aprendiz
 

Aventuras por novas habilidades



Estas habilidades não se encontram na "Árvore de Habilidades" normal do personagem, é necessário realizar "quests" para obtê-las (e você não precisa gastar Pontos de Habilidade com elas).

Para a maioria das habilidades adicionais, basta juntar ítens ou falar com alguns NPCs específicos

Quando você completar a quest, a nova habilidade aparecerá na sua "Árvore de Habilidades".

HabilidadePrimeiros Socorros
ClassesTodas (a partir de Nível 5 de Aprendiz)
DescriçãoConverse com a enfermeira Nami. Ela pedirá alguns itens, entre eles um que só pode ser obtido com o Enfermeiro Geral no Castelo de Prontera.
NPCsNami - Casa em Prontera [234,133] e Enfermeiro Geral - Castelo de Prontera [175,146]
Itens3 Trevos, 3 Ervas Vermelhas e 1 Bandagem Esterelizada (não aparece no Inventário)




HabilidadeFingir de Morto
ClassesAprendiz (Nível 5 com habilidade "Primeiro Socorros")
DescriçãoFale com o Membro da Cavalaria chamado Kaito. Ele pedirá que você consiga um "Crachá de Aprendiz" com o Enfermeiro Geral no Castelo de Prontera.
NPCsKaito - Cavalaria de Prontera [73,87] e Enfermeiro Geral - castelo de Prontera[175,146]
ItensCrachá de Aprendiz