Feiticeiras

Arqueiros Guerreiros Barbaros Mercenarios Arcanos
Guerreiros Sacerdotes Feiticeiras Espiritualistas Misticos

 

Feiticeiras

As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha. Para a surpresa dos machos da época, estas mortíferas fêmeas dominavam incríveis poderes ligados à natureza. Após o confronto, os anciões foram obrigados a retirar as restrições impostas sobre elas. Com o devido respeito conquistado, continuaram o estudo das artes mágicas, sempre aperfeiçoando seus feitiços e encantamentos para atingir o máximo de perfeição.

Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.

Vantagens:

Evolui rapidamente
Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Alta defesa física, quando em forma de raposa
Alta mobilidade

Desvantagens:

Pouco HP
Dano físico baixo em forma humana

Visite o Fórum das Feiticeiras

O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre as Feiticeiras, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!

Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2