Notícias



09/08/2017 - Novidades - levelup

Os desafios serão ampliados em Blade & Soul: Dark Origins

Período: a partir de 16/08

 

Um grande sábio disse uma vez: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”. Tudo bem, entendemos a mensagem. Mas quando ele chegou nesse pensamento, obviamente que sua pacata vila não estava sendo atacada por um misterioso déspota em armadura preta e amarela ou ainda por um exército de robôs. 

O quê? Você nunca ouviu os rumores sobre o Dark Vicar ou o Iron Conquerer? Pois então, isso está prestes a mudar. Com a iminente chegada de Dark Origins, o próximo update de Blade & Soul, agendado para o dia 16/08, tanto você quanto seus amigos terão muitas oportunidades para saciar seus instintos vingativos e matar aquela sede de aventura. Veja só o que te espera:

 

Verdadeiras Obras-Primas Místicas

Pra começar, esse update traz inéditas Legendary Mystic Badges, permitindo que suas habilidades se tornem ainda mais letais. E, além disso, uma nova gama de colares elementais entram na jogada. Com o poder da própria natureza ao seu comando, ficará ainda mais fácil conquistar a glória e o sucesso.

 

Uma fortaleza subterrânea impenetrável

Longe dos olhares do mundo superior, Iron Conqueror, um líder totalitário, foi capaz de construir uma milícia composta pelas máquinas de guerra mais avançadas do reino. Se antes era preciso enfrentar samurais e ninjas tão bem treinados quanto você, agora o desafio é consideravelmente elevado, já que os integrantes desse exército vêm equipados com armaduras metálicas que poderiam muito bem ter vindo de um futuro distante. Lembre-se apenas que você também faz parte de um grupo de elite, e com garra e confiança, sua presença na raid Scion’s Keep será essencial para impedir a queda de Gunwon City pelas mãos desses inimigos mecanizados.

 

Melhor não se perder nesse labirinto

O inédito calabouço Ebondrake Lair, que pode ser acessado nas dificuldades Normal ou Difícil, será um verdadeiro palco para testar todas suas capacidades como aventureiro e herói. Corredores assustadores, inimigos focados em impedir sua jornada, recompensas generosas, e ainda um épico encontro com o próprio Dark Vicar. Quem é ele? O que exatamente ele busca? Essas e outras questões só serão respondidas quando você decidir encarar esse desafio.

 

Um pouco de ajuda é sempre bom

Já no calabouço Aransu School, também disponível nas dificuldades Normal ou Difícil, você deverá auxiliar Soha a se infiltrar no Ebondrake Cult. Através de suas ações, será possível coletar fragmentos da história desse grupo, exigindo então que você use de toda sua sabedoria para descobrir as origens de Sanzu, o Warlock.

 

Uma divindade, duas personalidades

Se você acredita que sua lâmina é forte o suficiente, então é só entrar na raid Temple of Eluvium. Nesse local, que há muito tempo foi utilizado pelo clã Aransu para que pudessem estudar o Spirit Realm, a famigerada Zulia realizou um ritual profano para ressuscitar Asura, na esperança de que a divindade a auxiliasse em seus planos. Contudo, algo de terrível aconteceu, dividindo o corpo de Asura em duas entidades únicas: uma feita de gelo e outra feita de fogo.

 

EXPLORE AGORA MESMO O MUNDO DE BLADE & SOUL!

 

Você deve ter percebido que Dark Origins não será brincadeira. Então é bom começar a treinar desde já para ir se preparando para os calabouços e raids inéditos. E caso ainda não conheça o jogo, acesse o Hype e baixe agora mesmo Blade & Soul, completamente de graça!

 

Equipe Level Up

Sombra