Notícias



13/09/2017 - Novidades - levelup

Os anciões de Blade & Soul tiveram várias aulas de português

170825 topo bnsptbr.jpg

Período: a partir de 13/09

 

Durante muito tempo, o foco nas academias de Blade & Soul foi o aprimoramento dos alunos que desejavam ampliar seus conhecimentos nas milenares artes marciais. E por mais que os professores fossem extremamente capacitados, vez ou outra rolava algumas dúvidas devido à barreira de idiomas. Claro que isso nunca impediu os ávidos alunos a irem atrás de seus sonhos, mas chega uma hora que é meio dureza ficar dependendo de um intérprete.

Sendo assim, os anciões deixaram o orgulho de lado para voltar à escola. Só que dessa vez, eles não estavam interessados em saber de meditação ou técnicas mortais. Nada disso! O propósito foi aprender tudo que eles podiam sobre o português do Brasil. E com dedicação, eles se tornaram verdadeiros faixas pretas em nosso idioma, levando, a seguir, esse conhecimento para os quatro cantos do reino de Blade & Soul.

Agora, os habitantes das cidades, portos, academias e todo o resto estão completamente alinhados com a forma com que nós nos comunicamos aqui no Brasil. Os integrantes das classes – como, por exemplo, seus camaradas Warlocks, que agora são Bruxos, e os Force Masters, que passam a ser tratados como Mestres Elementais –, além das habilidades, patentes, atributos e nomes de cidades, passaram a ter denominações completamente traduzidas, facilitando grandiosamente a maneira com que você pode curtir toda a ação e adrenalina proporcionada pelo jogo.

Então, afie suas lâminas e venha agora mesmo aproveitar Blade & Soul traduzido. Basta acessar o Hype e baixar o jogo, ou atualizá-lo caso já o tenha em seu PC, para conferir o excelente trabalho que as equipes fizeram enquanto pensavam em você e em seu entretenimento.


ACESSE O HYPE E APROVEITE BLADE & SOUL EM PORTUGUÊS!

 

Equipe Level Up

Sombra