Notícias



26/12/2016 - Novidades - levelup

Nova ferramenta de chat em tempo real

150205 sm topo internetsegura.jpg

Atenção, pessoal!

 

Hoje, a equipe responsável pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Level Up inicia um novo procedimento para auxiliar nossa comunidade. Nossos testes com a ferramenta de chat em tempo real começa agora para oferecer mais uma opção de suporte. O intuito é agilizar na resolução de possíveis problemas e casos ligados a problemas técnicos, como erros apresentados, download, instalações e conexão.

Para falar com o suporte técnico pela ferramenta, é necessário acessar sua conta Level Up por meio da Central de Suporte e clicar no botão "Atendimento Online Suporte Técnico".

As impressões iniciais foram superpositivas, assim como a receptividade por parte dos jogadores. A opinião de cada participante será avaliada e adaptaremos muitas das sugestões para melhorar a experiência oferecida pela ferramenta.

O horário de atendimento será da segunda a sexta, das 09h00 às 17h00 e funcionará exclusivamente para casos ligados ao suporte técnico. Nos finais de semana, o serviço via chat estará indisponível. Nesse caso, abra um ticket por meio de nossa Central de Suporte.

 

Equipe Level Up

Sombra