Notícias



23/08/2018 - Novidades - levelup

Dê boas-vindas ao Guardião, a nova classe de Blade & Soul

nova classe guardião blade & soul

Na luta do bem contra o mal, toda ajuda é bem-vinda. Agora, quando esse auxílio vem na forma de uma nova classe equipada com uma lâmina poderosa, tudo fica ainda melhor.

E para comemorar a aproximação dos Guardiões ao rol de heróis de Blade & Soul, você que tem um personagem de nível 10 ainda ganhará um agrado especial. Para isso, basta acessar essa página especial até o dia 07/09 e realizar o cadastro para estar elegível à entrega do pacote de itens.

Ah, mas isso não é tudo que está chegando ao Blade & Soul. Para você que gosta de exploração e de desafios, pode começar a pular de alegria. Com a nova Missão Épica do Ato 9 e a nova Masmorra Heroica do Navio Pirata Amaldiçoado, você e sua equipe de lutadores terão que suar a camisa (ou armadura) para ter sucesso e coletar preciosas recompensas.

Animado com as novidades? Então confere aí os detalhes:

Novidades de Blade & Soul

Kit de boas-vindas

Período: até 07/09

Acesse o hotsite especial e faça o seu cadastro!

Guardião

Período: a partir de 12/09

Equipados com uma gigantesca espada, os Guardiões representam a nova linha de frente do combate, representando os Tanques da equipe. E para sair vitoriosa, essa classe, obviamente, conta com habilidades únicas bem interessantes.

Ao utilizar a Postura Guardiã, voltada para um combate mais defensivo, todo dano recebido será debitado do seu Medidor de Guarda ao invés do HP, permitindo que você permaneça em pé por mais tempo. Já com o poder ofensivo da Postura Frenética, cada um de seus ataques consumirá parte do seu HP, permitindo que heróis mais vigorosos executem uma maior sequência de golpes em uma batalha.

Afie bem sua lâmina da justiça e fique preparado para usar o poder do Guardião em sua jornada!

Missão Épica – ato 9

Período: a partir de 12/09

Missão Épica – ato 9

Com o retorno de Ryu, o aprendiz perdido, para o lado de Dowager Tayhy, o Impérico Stratus recebe um reforço extra. E como se isso não bastasse, o Império ainda se alinhou com as Artes das Trevas e Dragão de Ébano.

Então, para lidar com toda essa reviravolta, o General Jaesok aceita seu convite de recrutamento, marchando ao seu lado para lutar contra a aristocracia de Stratus e o Dragão de Ébano e possivelmente trazer esperança a um povo abalado pela tragédia e pesar.

Será que você conseguirá vingar todas as mortes causadas pelo Império?

Masmorra Heroica – Navio Pirata Amaldiçoado

Período: a partir de 12/09

Masmorra Heroica – Navio Pirata Amaldiçoado

Muitas lendas falam sobre o Capitão Mookwan, que comandando o navio Pântano Brumal, saqueou muitas preciosidades pertencentes ao Império. E, com a ajuda de sua tripulação habilidosa, cada ataque era um sucesso garantido, enchendo o navio com cada vez mais tesouros.

Cansados dessa insolência, o Imperador ordenou que o Pântano Brumal fosse reduzido a cinzas, enviando metade de sua frota para cumprir essa tarefa. E para o azar de Mookwan, o fundo do oceano tornou-se seu novo lar.

Mas agora, após muitos anos de paz nos mares, o Pântano Brumal retorna. Repleto de cracas, algas e piratas mortos-vivos, o navio tem apenas um objetivo: afundar todos os navios que cruzarem seu caminho.

Então, é bom que você esteja com as aulas de natação em dia, pois sua presença está sendo requisitada pelo famoso Capitão Jin Bae. Somente com sua ajuda é que esses piratas sanguinários serão enviados de volta ao fundo do oceano.

 

Chame seus amigos e venha curtir toda a ação que Blade & Soul pode proporcionar!

Equipe Level Up

Sombra