Notícias



20/01/2017 - Comunicados - levelup

Indisponibilidade temporária no sistema de e-mails Level Up

Pessoal,

 

Informamos que neste sábado, 21/01, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente que causará a indisponibilidade temporária de nosso serviço de e-mails. A manobra terá início às 09h00 e tem término previsto para as 15h00.

 

O serviço de e-mails é uma parte importante de nossos sistema de Atendimento ao Cliente, automatizando uma série de serviços. Como consequência da indisponibilidade, as seguintes funcionalidades também estarão temporariamente indisponíveis:  

 

- Envio de senha de acesso a conta Level Up (alteração de senha / esquecimento de senha)

- Envio de senha de acesso a conta de jogo (alteração de senha / esquecimento de senha)

- Alteração de dados de cadastro da conta Level Up

- Confirmação de cadastro do fórum

- Validação de e-mail de cadastro

- Alteração de de e-mail de cadastro pela conta Level Up

- Alteração de senha da kafra (Ragnarök)

- Alteração de senha do banqueiro (Perfect World)

- Notificação de abertura de tickets

- Notificação de punições 

- Notificação do sistema antibot 

- Envio de nota fiscal

- Envio de recibo

- Envio de confirmação de compra do Hype

- Confirmação de entrega do produto no Hype e Loja Level Up

 

Caso você utilize alguma dessas funcionalidades durante o período da manutenção, os e-mails associados permanecerão na fila de envio e serão disparados tão logo a manobra seja concluída.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up

 

Sombra