O que é Guild Wars Factions

Guild Wars® Factions, Jogos Online publicado pela Level Up!, é a seqüência de um dos RPGs Online de maior sucesso da atualidade no mundo, Guild Wars® Prophecies. Assim como o primeiro jogo e ao contrário dos outros títulos do gênero, você não precisa comprar créditos para acessá-lo. Basta ter uma conta para se divertir! O jogo é disponibilizado no Brasil por meio de uma parceria entre a Level Up! e a NCsoft®, permitindo acesso aos servidores americanos para os usuários brasileiros com o jogo em inglês.

Factions abre as portas para um novo mundo. Aqui você viverá aventuras no continente de Cantha, um vasto território baseado na China antiga e no Japão feudal. O enredo todo gira em torno de um mal ancestral que tomou posse do imperador, e você deve viver o guerreiro destinado a salvar um império divido pela guerra. Nessa nova ambientação você poderá encarnar as duas novas classes, o Assassin e o Ritualist, cada qual com suas habilidades inéditas e exclusivas.

Além das quests convencionais, Factions estréia quatro novos tipos de missões, cada uma direcionada a um tipo de jogador. Há as missões de alianças, que podem ser competitivas ou cooperativas (contra outros jogadores de alianças), e garantem às suas guildas o controle sobre cidades, vilarejos e pontos de checagem. As missões de Elite também foram adicionadas, e os jogadores mais poderosos podem se unir para cumprir missões de proporções épicas - o desafio definitivo para quem quer testar seus limites.

Mas as missões que mais vão cativar a todos são as de Facção, em que você deve escolher sua aliança e lutar por ela para tomar diversos territórios em nome de seus senhores. Essas batalhas levarão a combates em larga escala contra NPCs e outros jogadores, cujas vitórias ou derrotas redefinirão as fronteiras territoriais e decidirão o destino de Cantha.

Você não precisa ter o primeiro jogo da série para jogar Guild Wars® Factions, mas caso já tenha, ele funcionará como uma expansão, formando um jogo completamente novo em que você pode usar seus personagens do primeiro game para explorar o continente de Cantha, além de poder criar novos personagens com as classes inéditas. Não perca tempo! Comece a jogar Guild Wars® Factions e torne-se um herói lendário que salvará o continente oriental!


Contrato de licença

© 2005 - NC Interactive, Inc.Todos os direitos reservados. Guild Wars e todos os logotipos e desenhos associados são denominações comerciais ou marcas registradas da NCSoft Corporation. NCSoft, Guild Wars e todos os logotipos e desenhos associados à NCSoft são denominações comerciais ou marcas registradas da NCSoft Corporation.

Conheça a Política de Privacidade Level Up!.

Sombra