Avatar

4ª Classe - Avatar

Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.

Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.

Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.


HABILIDADES

Conheça mais sobre o jogo enquanto baixa

HABILIDADES DA CLASSE
MP1 – Ataque Imortal:
Separando a Soluna, ataque o inimigo com vários golpes.
MP2 – Lâmina Espiritual:
Concentra energia e atinge o inimigo em ondas com dois ataques.
MP3 – Lâmina Eterna:
Realiza muitos ataques rápidos, variando a direção de um lado para o outro.


TESTE DE CLASSE

Conheça mais sobre o jogo enquanto baixa

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Sieghart até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

TESTE DE CASH TESTE DE GP

Pegue 01 Gema

Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.

Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Avatar derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Avatar derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.



CLASSES

Conheça mais sobre o jogo enquanto baixa