Leviatã

3ª Classe – Leviatã

Enquanto lutava para destruir o Portal Dimensional que foi aberto entre Ernas e Elyos no antigo reino esquecido de Calnat, Dio finalmente encontrou a Grand Chase, que o ajudou a vencer essa batalha. Os guerreiros convenceram-no a se unir ao seu grupo, pois assim poderiam deter mais facilmente a invasão das Tribos Demoníacas.

Assim, começaram a viajar pelo continente de Arquimídia, destruindo todos os Portais Dimensionais que encontravam abertos para o outro mundo.

Só que, a cada portal destruído, outros apareciam em outras regiões. Finalmente, a Grand Chase e Dio perceberam que seria impossível lacrar todos os Portais Dimensionais espalhados pelo mundo.

A solução seria cuidar diretamente daquele responsável por reabrir os Portais: o vilão Astaroth em pessoa. Dio então focou toda a sua fúria em encontrar o vilão e detê-lo a todo custo. Ao mesmo tempo, à medida que mais portais foram se abrindo e mais energia mágica de Elyos passou a entrar no mundo de Ernas, Dio viu os selos que também prendiam seus poderes se enfraquecerem cada vez mais.

Faltando pouco para recuperar toda a sua força. O jovem finalmente alcançou a habilidade de um Leviatã, um dos mais poderosos guerreiros das casas nobres de Elyos, associado em sua terra natal com a Inveja, uma das Sete Virtudes Capitais. Com sua Deathstar ainda mais forte, e capaz de ativar sua técnica especial através dos Orbes Demoníacos, Dio agora teria que optar entre usar sua Força Maligna ou focar seus poderes em seu Arsenal Demoníaco para seguir em sua evolução.


HABILIDADES

Conheça mais sobre o jogo enquanto baixa

Habilidades da Classe:
Ativas
Orbe do Poder:
Esta habilidade ativa a Orbe do Poder. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, seu dano será aumentado por um certo período de tempo.
Duração do Orbe do Poder:
Aumenta o tempo de duração do Orbe do Poder.
Poder do Orbe do Poder:
Aumenta o bônus de dano do Orbe do Poder.
Pegada:
Lança uma garra etérea na diagonal, para cima, causando um pequeno dano ao adversário e lançando Dio um pouco para frente.
Carga com Lança:
Dio se lança para frente com um poderoso e rápido ataque contra o adversário.
Aumento de Velocidade do Combo:
Aumenta a velocidade de ataque do combo.
Fenda Profunda:
Um ataque mágico que explode após carregar uma grande quantidade de magia. Apertar a tecla Z várias vezes aumenta o poder do golpe.
Orbe do Tempo:
Esta habilidade ativa a Orbe do Tempo. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o tempo de intervalo necessário entre as habilidades será reduzido por um certo período de tempo.
Duração do Orbe do Tempo:
Aumenta o tempo de duração do Orbe do Tempo.
Poder do Orbe do Tempo:
Aumenta o bônus de redução de intervalo do Orbe do Tempo.
Empalar:
Uma técnica que usa a espada vingadora para acertar o adversário a partir do solo, e levantá-lo, acertando mais dois ataques cruzados.
Giro Audaz:
Lança a Deathstar em um ataque crescente, erguendo o adversário do chão e causando dano.
Orbe Arcano:
Esta habilidade ativa a Orbe Arcano. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o consumo de PA das habilidades será reduzido por um certo tempo.
Duração do Orbe Arcano:
Aumenta o tempo de duração do Orbe Arcano.
Poder do Orbe Arcano:
Aumenta o bônus de redução do consumo de PA do Orbe Arcano.
Lança Perfurante:
Invoca uma lança gigante e atira contra o adversário.

Passivas
Combo Diabólico:
Um combo de meia-distância em que há uso da garra etérea além dos ataques normais.
Ataque na Corrida II:
Um soco de baixo para cima, lançando o adversário envolto em chamas.
Ataque Duplo/ Crítico II:
Move-se para trás abrindo as asas e lançando pequenos projéteis mágicos para frente.
Redução de Tempo de Recuperação após Contra-Ataque:
Reduz o tempo de recuperação após o contra-ataque.


TESTE DE CLASSE

Conheça mais sobre o jogo enquanto baixa

Para adquirir esta classe, você precisa completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

TESTE DE CASH TESTE DE GP

Pegue 01 Gema.

Passo 1:
Vença o Mar de Patusei 3 vezes, na dificuldade Muito Difícil.

Passo 2:
Consiga 5 itens do teste derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

Passo 3:
Consiga 5 itens do teste derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

Passo 4:
Derrote 180 monstros com 2 níveis acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:
Vença a Fornalha Infernal 2 vezes.



CLASSES

Conheça mais sobre o jogo enquanto baixa