Profissões

Em Forsaken, você pode adquirir e se especializar em uma série de Profissões diferentes, que lhe permitirão criar consumíveis, melhorar equipamentos e outras vantagens. Você pode ver o menu completo com a tecla O. Este menu será habilitado apenas depois de começar a missão inicial em determinado ponto do jogo.

Para aprender novos ofícios, é preciso adquirir Pontos de Profissão. Para isso, basta completar a missão principal de seu personagem (as marcadas em amarelo em sua janela de missões). Ao atingir certos marcos, você receberá mais pontos. Para gastá-los, é preciso visitar um treinador e comprar seu aprendizado.

Profissão

Confira as profissões disponíveis:

  • Botânico
  • Alquimista
  • Chef
  • Pescador
  • Socialite
  • Mineiro
  • Artesão
  • Aventureiro
  • Arcanista
  • Domador
  • Mercador
  • Sucateiro
  • Fabricante de Armas
  • Fabricante de Armaduras

Atenção: certas profissões exigem certo nível de experiência. Além disso, você não conseguirá ter todas elas em um mesmo personagem. Portanto, escolha com cautela!

Para usar uma profissão, clique sobre ela e veja todos os itens que você pode criar, bem como os materiais necessários. Planos para novos itens podem ser conseguidos de missões, ao derrotar monstros ou mesmo em eventos.