Entrando em um calabouço

Quando estiver no Campo ou nas Vilas, clique no botão Calabouço. Você verá uma janela com o mapa de uma das regiões do jogo que você já alcançou. Na aba superior esquerda você pode escolher entre as regiões já visitadas, trocando entre os diversos mapas do jogo.

Entrando em uma Missão

Cada região conta com diversos Calabouços, seguindo um caminho. Você precisa completar estes Calabouços em ordem pelo menos uma vez com qualquer personagem para liberar o Calabouço seguinte. Clicando em um deles, você verá suas informações aparecerem no lado direito da janela, mostrando o nome da Fase e suas informações, como nível sugerido, resumo da área e lista de recompensas especiais que podem ser obtidas.

Para entrar em um dos Calabouços e começar sua aventura, basta clicar duas vezes na fase à sua escolha, selecionar o nível de dificuldade e por fim clicar em Iniciar Calabouço (F8). Caso não esteja em um grupo, o jogo formará um grupo aleatório para você não jogar sozinho, colocando você numa fila de espera até estar tudo pronto.

Entrando em uma Missão

Caso contrário, você pode clicar em Iniciar com integrantes atuais para entrar sozinho no Calabouço ou para convidar automaticamente os outros integrantes que já estejam no seu grupo, caso esteja em um. Uma contagem regressiva terá início, e os outros membros precisam clicar em Ok para também serem levados para o Calabouço.

Entrando em uma Missão

 

Equipado para os Calabouços

Nível de equipamento

A partir de um certo ponto, os Calabouços passam a ter um “Nível de Item Apropriado” para que você possa entrar. Isso quer dizer que o Nível Médio de Item mostrado na ficha do seu Personagem precisa ser igual ou maior que o Nível de Item Apropriado do Calabouço para que seja possível entrar. Caso contrário, seu personagem será considerado fraco e mal equipado, e não poderá se arriscar nesta missão.

O Nível Médio de Item varia de acordo com o nível dos equipamentos usados no momento, contando também seus aprimoramentos. Portanto, para conseguir entrar em Calabouços mais difíceis, você precisará trocar seus equipamentos por outros mais poderosos ou aprimorá-los bastante até que fiquem fortes o suficiente.

Nível Médio