Elsword

Elsword
Ficha
  • Classe Espadachim
  • Arma Espada bastarda
  • Idade 13 anos
  • Sexo Masculino
Característica
  • Treinado desde pequeno na arte da espada, demonstra grande velocidade em conjunto com sua força formidável.  Apresenta habilidades de luta bem balanceadas.

Personalidade
  • Elsword é bastante animado e hiperativo. Conhecido também por sua imprudência, muitas vezes ele costuma agir antes de pensar. Soma-se a isso uma grande teimosia, traço que faz com que o garoto nunca admita a derrota.

 

A Trilha do Espadachim

Elsword possui uma característica especial relacionada aos seus ataques. Ele foi treinado em duas trilhas diferentes de combate, a Trilha da Vitalidade e a da Destruição. Toda vez que você usar as habilidades e golpes especiais do herói, isso vai influenciar na barra de combate da Trilha do Espadachim.

Trilha do Espadachim

Usando golpes de Vitalidade, sua barra se encherá com a energia azul da Vitalidade. Se utilizar poderes da Destruição, a barra ficará com a energia vermelha da Destruição.

Destruição

Aura da Destruição

Ao ativar a Aura Vermelha da Destruição, você ganha as seguintes vantagens:

O uso de combos e habilidades de Destruição causam mais dano.

Ao ser atingido, o golpe recebido será ignorado e os inimigos ao redor serão derrubados. Isso ativará temporariamente o efeito de Super Armadura no personagem. Esse poder precisa de alguns segundos de espera antes de poder ser ativado novamente.

Destruição

Aura da Vitalidade

Ao ativar a Aura Azul da Vitalidade, você ganha as seguintes vantagens:

Velocidade de ataque e obtenção de Mana aumentada ao ser atacado.

O uso de combos e habilidades de Vitalidade gastam menos Mana, e aquisição de Mana aumenta ao atacar.

Todos os efeitos ficarão ativos até que a Aura da Vitalidade tenha se esgotado.

O jovem herói que dá nome ao jogo começa suas aventuras com apenas 13 anos de idade. Herdeiro de uma família de guerreiros espadachins, Elsword sempre se espelhou em sua irmã mais velha, Elesis, uma poderosa e implacável guerreira.

Ela nunca pegou leve nos treinamentos com o irmão caçula e por isso Elsword jamais foi capaz de derrotá-la. Seu sonho, portanto, é se tornar mais forte que a irmã e finalmente sair de sua sombra. Tarefa complicada de ser realizada, pois há alguns anos, Elesis se tornou a líder dos Cavaleiros Vermelhos e partiu em uma importante missão, deixando um Elsword ainda muito inexperiente para trás.

Elsword inicia suas aventuras como um membro novato do Grupo de Busca El da região de Elder. Seu plano era provar sua força e assim crescer e se destacar dentro da organização, para finalmente alcançar alguma aprovação aos olhos da irmã quando se reencontrarem.

História
Golpe Fatal

Golpe Fatal Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Atinge os inimigos à frente com uma forte espadada.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 7 segundos

Fúria Fatal

Fúria Fatal Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

4 golpes pesados seguidos de um golpe que derruba o inimigo.

Custo de MP: 150MP

Tempo de espera: 8 segundos

Gêiser de Chamas

Gêiser de Chamas Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Com uma forte pancada no chão, cria um pilar de fogo que causa dano aos inimigos.

Custo de MP: 150MP

Tempo de espera: 8 segundos

Perfurar

Perfurar Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Avança contra os inimigos com uma estocada de múltiplos acertos

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 7 segundos

Lâmina do Infinito

Lâmina do Infinito Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Golpeia furiosamente com a espada. Em Modo Despertar, o último golpe se torna uma explosão.

Custo de MP: 250MP

Tempo de espera: 15 segundos

Cadeia de Chamas

Cadeia de Chamas Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Com uma forte pancada no chão, cria três pilares de fogo consecutivos que causam dano aos inimigos.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 15 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!