Caçadores

Caçadores

“Não tire os olhos do centro do combate, mas não deixe de reparar nos cantos. É neles, por onde você menos espera, que esses Elfos traiçoeiros atacam”

Esqueça o estigma de Elfos bonzinhos. Nesse mundo, eles são indivíduos sorrateiros, de passos leves e movimentos rápidos, especialistas em executar seus oponentes antes que eles percebam, e com uma fama de traiçoeiros e trapaceiros. Sejam criados nas cidades, seja nas florestas, são caçadores natos, e desde muito crianças brincam caçando seus amigos, chegando silenciosamente ou atraindo para armadilhas cruéis.

Características:

  • Apesar de estarem em clara desvantagem no combate corpo a corpo, são letais a longa distância, por manejarem com maestria seus arcos e flechas, além de dardos de arremesso que causam danos pesados;
  • Por sua natureza élfica, podem até mesmo se mesclar às sombras para chegar a um alvo desprevenido e lhe cortar a garganta;
  • Quando os oponentes se aproximam, podem recorrer a armadilhas e explosivos, que previnem ser alcançado, seja retardando seu movimento, seja explodindo tudo em pedacinhos.

Evolução

Ao atingirem o nível 15, os Caçadores devem escolher sua especialização. Podem abraçar sua afinidade com a escuridão, tornando-se Sombras e desvendando as artes da escuridão para se ocultar dos olhos dos oponentes e pegá-los de surpresa. Ou então aprimoram ainda mais sua perícia de rastreamento e a maestria com o arco, e tornam-se Batedores.