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Tutorial de Suporte

COMO EU FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE SUPORTE?


Para entrar em contato conosco basta acessar nossa Central de Suporte.

ESQUECI MINHA SENHA! COMO RECUPERÁ-LA?


Caso você tenha esquecido a sua Conta Level UP! e/ou senha, tente fazer a recuperação automática através do site www.levelupgames.com.br no menu “Esqueci Minha Conta” ou clique aqui. Caso o processo de recuperação de senha não seja bem sucedido, entre em contato com a nossa Central de Suporte.

O QUE É UM GE?


Sempre que houver alguma irregularidade dentro do jogo, descumprimento das regras ou necessidade de suporte ligado a quests, raças, Instâncias, etc., você poderá entrar em contato com a equipe de GEs - os Game Experts - por meio da Central de Suporte.

Os GEs darão suporte respondendo o próprio ticket enviado, ou mesmo realizando contatos dentro do próprio jogo. Quando isso acontecer, não deixe de notar os detalhes de seu nome para confirmar que se trata de um contato autêntico. Um GE sempre tem a tag [GE] acompanhada de seu nome, assim como os GMs.

Apesar de nem sempre estarem dentro do jogo, você pode ter certeza que eles fazem parte da equipe de suporte e estão a postos para orientá-lo no que for preciso.

Por isso, sempre que enviar um Ticket inclua todos os detalhes possíveis:

Nome do Personagem;
Facção do Personagem;
Data e hora;
Localização: (onde o personagem estava no momento da ocorrência);
Nome da Missão: (caso o problema seja uma missão);
Nome do Item: (caso o problema esteja relacionado a um item);
Detalhes do Problema: (Nesta parte é importante ressaltar outras informações que na sua opinião ajudariam a acelerar o processo de verificação).

O QUE É UM GM?


Os GMs – Game Masters – são os responsáveis pela monitoração do jogo. Sempre que ocorrer alguma falha, evento ou descumprimento das regras, caberá ao GM verificar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. Por isso, sempre que um GM falar com você responda prontamente. Pode ser uma boa notícia, uma simples verificação ou um alerta de que você está prestes a andar na prancha, marujo.

Nota: a equipe Level UP! JAMAIS pedirá a sua senha. NUNCA disponibilize esta informação.

O QUE É UM BUG?


Um bug é uma falha que produz um resultado inesperado e incorreto. Se você acredita que encontrou um bug, por favor, não hesite em entrar em contato com nossa central de suporte com todos os detalhes possíveis.

Envie um Ticket

Detalhes que normalmente são úteis para a equipe de suporte:

ID da Conta;
Nome do Personagem;
Facção do Personagem;
Data e hora;
Localização: (onde o personagem estava no momento da ocorrência);
Nome da Missão: (caso o problema seja uma missão);
Nome do Item: (caso o problema esteja relacionado a um item);
Detalhes do Problema: (Nesta parte é importante ressaltar outras informações que na sua opinião ajudariam a acelerar o processo de verificação).

COMO EU CONSIGO MAIS AJUDA SOBRE QUESTÕES TÉCNICAS?


A melhor ajuda algumas vezes vem de seus amigos ou vizinhos. Verifique em nosso Fórum para obter possíveis sugestões ou soluções para diversas questões sobre problemas técnicos relacionados ou não com o jogo.

Para assistência direta você pode entrar em contato nosso suporte técnico através de um Ticket, basta acessar a Central de Suporte da Level UP!.

 

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