Allods - MMORPG
Quisque lobortis sollicitudin ante at semper. Suspendisse id purus sapien, dapibus auctor elit.

Demônios Astrais 01

Demônios Astrais, parte 01

O legado de Junes

Demônios Astrais... estas são palavras que despertam medo nos corações até dos guerreiros mais corajosos e valentes. Estas criaturas horripilantes das profundezas do Astral são mensageiros da morte, caos e destruição.

A causa de sua súbita aparição permanece um grande mistério, perdida nos anais do tempo. Os mais sábios dos Allods têm tentado desvendar este segredo durante séculos, sem sucesso. Tudo o que se sabe é que os demônios têm como alvo os Grandes Magos e allods que protegem com seus escudos.

Informações sobre essas criaturas são raras e, muitas vezes, enfeitadas por narradores com um gosto pelo dramático. Tudo que se sabe com certeza é que eles habitam os recônditos mais profundos do Astral, que os fortalece. Fora deste Astral, seu casulo protetor, os demônios enfraquecem e se tornam suscetíveis a ataques.

Eles não parecem ser inteligentes, mas isto não reduz o estrago que causam. Seus métodos de combate são simples, e eles tentam esmagar seus inimigos com superioridade numérica e força bruta, ao invés vez de táticas elaboradas. Eles apareceram pela primeira vez durante a batalha de Kirah, inundando o campo de batalha com terror e pânico.

Ambas as facções, distraídas pela guerra uma com a outra, sofreram perdas enormes, nas quais muitos Grandes Magos pereceram, enviando seus allods ao Astral abissal. Os Magos que restaram se esforçaram para assegurar a terra que restou. Terminada a investida, as fronteiras foram redesenhadas e as antigas rivalidades foram revistas. Kirah foi a mais atingida, com muitas perdas para o inimigo demoníaco, tanto da Liga quanto do Império. Era como se os demônios tivessem planejado a invasão de tal forma que ambas as facções tombassem diante deles em um ataque sincronizado.


No ano de 930, os demônios realizaram outra invasão. Embora muito menos poderosa do que a investida anterior, era como se eles estivessem testando as defesas aplicadas pelos habitantes dos allods. Aliados contra este inimigo em comum, as defesas da Liga e do Império repeliram a invasão. No entanto, ao invés de recuarem de volta para as profundezas do Astral, os demônios mantiveram-se vagando às suas margens, atacando os navios tolos o suficiente para se aproximarem.

Durante as próximas três décadas, os demônios Astrais cresceram em número e também em seguidores sectários.

Com inimigos poderosos e implacáveis em seus portões, os líderes da Liga e do Império perceberam que, somente através de uma frente unida, eles seriam capazes de superar uma nova e inevitável invasão. O Grande Mago Skrakan estava entre eles; tendo enfrentado o primeiro demônio em 576, ele sabia que o motivo das aparições estava enterrado em algum lugar das antigas histórias de Sarnaut. Suas suspeitas foram confirmadas quando ele finalmente descobriu um livro escrito pelo Grande Mago Tka-Rik, o último dos Junes perdidos.

 

Próximo capítulo: Demônios Astrais, parte #! 2

Jogue de graça
Crie sua Conta
Download Allods
Compre Cash
Acesse sua conta
  • Twitter
  • Youtube
  • Orkut