Allods - MMORPG
Quisque lobortis sollicitudin ante at semper. Suspendisse id purus sapien, dapibus auctor elit.

Capítulo 07

A Grande Campanha Astral

A grande campanha Astral

No ano 965, um livro intitulado "A Revelação de Tka-rik" caiu nas mãos de Skrakan.

Dentro de suas capas, a origem e a natureza dos demônios eram explicadas. O livro afirmava que eles eram um mal de outro mundo, cujo objetivo fundamental era a destruição. Tka-rik e toda a civilização June estavam em busca de novas fontes de magia e suas experiências trouxeram os demônios para este mundo. Ele descobriu que a única maneira de interromper a investida dos demônios era fechar os portões para esse outro mundo, seus métodos detalhados no livro. Skrakan trouxe este conhecimento à tona, interrompendo a guerra entre as facções.

No ano seguinte, 966, Skrakan e Nezeb assinaram um tratado de paz e enviaram um grupo de reconhecimento para a localização do Portão de June. Eles não descobriram um, mas vários portões, e dois Grandes Magos foram trazidos para os seus limiares. Depois de uma batalha acirrada com os demônios, a aliança retomou o controle dos portões e do allod em que estavam.

Os Grandes Magos três vezes tentaram os rituais, e três vezes eles falharam. Sua quarta tentativa foi bem sucedida: os portões foram selados. Mas enquanto os Magos celebravam sua vitória, o céu sobre eles se abriu em uma poderosa Tempestade Astral. Tudo que foi tocado pela tempestade sucumbiu: o exército, os navios e os magos. Apenas poucos navios que margeavam o caos conseguiram escapar e trazer as pesadas palavras da amarga vitória. Ambas facções haviam perdido seus líderes, e com isso, tudo mudou.

A liderança da Liga foi passada para o Conclave dos Grandes Magos, agora composta por Cinco Grandes Magos. Aidenus, o Grande Mago de Kvatoh, passou a liderar o Conclave e a Liga.

A transição de poder nos territórios do Império foi mais turbulenta. O vácuo criado pela morte súbita de Nezeb foi o estopim para um confronto sangrento entre dois Grandes Magos: Gurluxor, um velho e experiente mago que sempre fora uma mera sombra de Nezeb; e Yasker, o popular e jovem herói de guerra.

Yasker articulou e conseguiu obter o poder dos Orcs e Arisen, prometendo seus direitos de volta em troca de apoio à sua reivindicação ao Império. Oprimido, Gurluxor fugiu para um allod distante, e sua localização permanece um mistério até hoje. Vitorioso, Yasker subiu ao poder, declarando-se Grande Mago do Império e, mantendo sua promessa às outras raças, estendeu os direitos de cidadania para os Orcs e Arisen.

Apesar do sucesso desta Campanha Astral e do sacrifício de Skrakan e Nezeb, o Astral permaneceu um lugar perigoso, escondendo demônios e outras criaturas monstruosas e terríveis. Esses riscos, no entanto, não impediram as viagens e o comércio, encorajando ambos. Uma ameaça se foi, mas outra surgiu para substituí-la: Piratas Astrais começaram a aterrorizar a Liga e os navios do Império em busca de tesouro e lucro fácil.

A incômoda aliança formada para combater os demônios Astrais ruiu enquanto as relações tornavam-se cada vez mais hostis. Pequenos conflitos se inflamavam com allods cada vez mais populosos, recursos cada vez mais escassos e ideologias incompatíveis acirravam as disputas entre as facções. Estes foram os primeiros sinais de uma nova guerra entre elas.

No ano de 1008, depois de muitos incidentes, a guerra foi oficialmente declarada. O estopim foi um allod recém-descoberto entre Kvatoh, capital da Liga, e Igsh, capital do Império. Ele recebeu o nome de Terra Santa.

 

Próximo capítulo: Demônios Astrais, parte #! 1

Jogue de graça
Crie sua Conta
Download Allods
Compre Cash
Acesse sua conta
  • Twitter
  • Youtube
  • Orkut