Allods - MMORPG
Quisque lobortis sollicitudin ante at semper. Suspendisse id purus sapien, dapibus auctor elit.

Capítulo 05

A Invasão dos Demônios do Astral

A invasão dos demônios no Astral

O novo meio de transporte, descoberto por um humilde pescador Gibberling chamado Swen, levou à Guerra Astral. A liga nutria um sentimento profundo de vingança contra O Império, devido a muitos allods disputados, e assim que surgiu um novo meio de atacar o inimigo sem o auxílio dos Grandes Magos não houve hesitação. A chave para essa nova investida estava em um meteoro de ferro enterrado nas profundezas do Astral - o segredo para a proteção Astral. Infelizmente, para os allods imperiais de Kirah, seu terreno estava repleto desse mineral, e logo se tornou o principal alvo.

No ano 909, uma força da Liga desembarcou em Kirah e ocupou boa parte do allod com mineiros e tropas. O Império enviou um exército de soldados Orcs, Xadaganos e Arisen em resposta, na tentativa de reclamar o território perdido. A desconfiança, que borbulhara ao longo dos anos entre as duas facções, entrou em erupção e a luta pelo controle de Kirah começou.

A guerra teve curta duração. Uma noite, no ano 910, portais apareceram repentinamente por todo o allod, trazendo legiões e mais legiões de assustadores demônios que começaram a atacar as forças da Liga e do Império. Muitos Grandes Magos foram perdidos naquela noite e seus allods foram engolidos pelo Astral que espreitava ao seu redor. Muitos dos allods remanescentes se fragmentaram, ficando ainda menores do que haviam sido.

O primeiro a perecer na Batalha de Kirah foi o Grande Mago Xadagano Vlad, que nem chegou a participar do conflito. Em meio ao combate, com a Liga esmagando suas linhas de frente, ele repentinamente sentiu que algo estava errado. O céu se iluminou com as chamas do Astral e um grande terremoto sacudiu a terra. Os líderes do Império e da Liga, Yasker e Eniel, perceberam que a causa da repentina destruição fora a morte de Vlad.

Enquanto se dava início ao complexo ritual para sustentar a vida do allod, os dois exércitos foram atacados simultaneamente pelos demônios. Ambos os líderes ordenaram uma evacuação imediata. Yasker abriu um portal para Igsh, permitindo que poucos de seu exército fugissem, mas era difícil mantê-lo aberto e grande parte foi deixada para trás, morrendo instantaneamente. A maioria dos soldados da Liga foi capaz de escapar aos seus navios, mas apenas uma embarcação sobreviveu ao feroz ataque dos demônios.

Depois daquela noite fatídica, muitos allods e incontáveis vidas foram perdidas. Invasões menores de demônios seguiram, embora nunca tão grandes e devastadoras como aquela primeira. Com esse novo inimigo em comum, a Liga e o Império entraram em uma incômoda aliança. Por 15 anos, ambas as facções aguardavam uma próxima invasão de demônios, mas ela nunca veio.

Durante esse tempo, Skrakan viajou para Kvatoh, a capital da Liga, e se instalou na Torre de Tensess.

 

Próximo capítulo: Uma Nova Guerra tem Início

Jogue de graça
Crie sua Conta
Download Allods
Compre Cash
Acesse sua conta
  • Twitter
  • Youtube
  • Orkut