Allods - MMORPG
Quisque lobortis sollicitudin ante at semper. Suspendisse id purus sapien, dapibus auctor elit.

Capítulo 02

O Grande Cataclismo: Nascimento dos Allods

O grande cataclismo

Tudo mudou no ano de 4015.  O Grande Cataclismo destruiu Sarnaut e levou à formação dos Allods - fragmentos de terra que flutuam no Astral. Os habitantes de Sarnaut foram lançados ao caos e desespero quando o Astral começou a engolir o pouco que lhes havia restado de sua terra natal. Houve uma quantidade incalculável de mortes até que, finalmente, os Grandes Magos descobriram um meio de manter o Astral sob controle, sustentando a vida dentro de seu escudo protetor. Aos poucos, a civilização começou a se reconstruir.

Ninguém sabe ao certo o que causou o Grande Cataclismo, se era um mecanismo natural do Astral ou se foi desencadeado pela ação deliberada por parte de algum ser extremamente poderoso. Se a destruição de Sarnaut foi planejada, ninguém poderia imaginar quem faria uma coisa dessas, ou porque.

Esta questão é frequentemente debatida tanto entre cientistas quanto magos. A explicação oficial de acordo com o Conclave dos Grandes Magos afirma:

"No princípio, havia o Astral - substância onipresente de criação e destruição. Quando eu crio, eu destruo. Ao criar, utilizo parte de algo que já fora destruído. Isto é o Astral.

Aquilo que uma vez chamamos de Sarnaut era parte desde ciclo, construído a partir das migalhas de algo outrora destruído, o mundo surgiu e a vida cresceu sobre ele.

Agora, esta palavra perdeu seu significado, sua destruição estava marcada e tudo teria se perdido completamente se não fosse o poder dos Grandes Magos, que impediram essas forças de avançar sobre o que restou de terra e permitiram que a vida sobrevivesse e florescesse novamente.

É a missão dos Grandes Magos, que eram capazes de comandar os Astrais, fazê-los suprir todos os seres vivos em Sarnaut..."

 

Próximo capítulo: A Cisma: Conclave dos Grandes Magos

Jogue de graça
Crie sua Conta
Download Allods
Compre Cash
Acesse sua conta
  • Twitter
  • Youtube