Linha do tempo

Foram quatro anos cheios de batalhas e grandes desafios no Astral.
Queremos agradecer por você ter estado ao nosso lado por todo este tempo, lutando até o seu último suspiro para proteger Sarnaut e levar sua facção à vitória. Com a despedida do servidor nacional, também vale a pena relembrarmos todas as aventuras vividas em Sarnaut ao lado da Level Up:

Guia de Migração

Preparamos para você um guia explicando como funciona todo o processo de migração da sua conta para o servidor europeu. Confira o passo a passo dele aqui:

Você deverá efetuar um novo registro no site de migração, mas antes de iniciar o seu registro, aqui vai algumas recomendações para você, diretamente da página de migração.

Agora, chegou a hora de se registrar.

É bem simples, basta cadastrar um usuário, e-mail e senha clicando aqui.

Importante:
Você deve utilizar um e-mail ao qual tenha acesso, mas ele não deve estar associado a nenhuma conta do jogo Allods no novo servidor.

Lembre-se de confirmar seu registro no seu e-mail cadastrado:

Se tudo correr bem, ao ser redirecionado você será capaz de visualizar as informações abaixo. Depois, basta seguir as recomendações, digitando seu usuário e senha da conta a ser migrada e clicar em migrar!

Você visualizará a mensagem abaixo caso sua migração tenha dado certo.

Efetue o download do jogo aqui e depois basta acessar sua conta e continuar as aventuras em sua nova casa!

Faq

(Clique para expandir)

Sabemos que durante o processo de migração podem surgir algumas dúvidas,
então separamos aqui algumas das perguntas mais frequentes que surgiram em nossas comunidades. Confira:

1. As contas serão migradas para um novo servidor ou para um já existente?
Para um servidor já existente.
2. Nossos itens serão migrados?
Sim.
3. Algum item será removido no processo de migração?
Qualquer item que expire devido à sua validade.
4. As Bolsas de CASH armazenadas no banco ou no inventário poderão ser utilizadas após a migração?
Não. Serão convertidas automaticamente.
5. Como será o processo de migração?
Consulte nosso Guia de Migração clicando aqui.
6. Todos os personagens da conta serão migrados?
Sim, as contas do jogo serão migradas integralmente.
7. O jogo permanecerá em português?
Não, o jogo estará em inglês.
8. O suporte será em português?
Não, o suporte será dado em inglês.
9. Haverá troca de facção com a migração?
Os personagens serão migrados na sua respectiva facção. Atualmente, o item que permite a troca de facção não está disponível no jogo.
10. É possível manter todos os brasileiros na mesma facção?
Não. Cada jogador será mantido em sua respectiva facção.
11. Será necessário evoluir as profissões novamente?
Como são informações do personagem, as profissões serão migradas com eles. Qualquer alteração será por conta de mudanças em mecânicas do jogo, e não pela migração.
12. Não quero que minha conta seja migrada.
Todas as contas serão migradas, pois não haverá mais um servidor brasileiro. Caso tenha interesse em jogar outros jogos em português, confira no final desta página alguns de nossos outros jogos.
13. Será necessário um novo cadastro como o da conta Level Up?
Sim. Caso tenha dúvidas, consulte nosso Guia de Migração clicando aqui.
14. Em relação aos itens oferecidos pela Loja do servidor brasileiro: todos estarão disponíveis no novo servidor?
Cada servidor tem uma Loja própria, então pode acontecer de alguns itens que foram disponibilizados no servidor brasileiro não estarem disponíveis no novo servidor.
15. Haverá algum custo para migrar nossa conta?
Não haverá taxa de migração.
16. Existe um limite de contas que poderemos levar?
As contas serão migradas individualmente. Então, caso haja mais de uma conta de jogo por conta Level Up, todas elas terão de passar pelo processo de migração. Consulte nosso Guia de Migração clicando aqui.
17. Poderemos escolher entre servidor de mensalidade e servidor free-to-play?
Não. Todos serão migrados para o servidor free-to-play, como o nosso.
18. Qual será o método para aquisição de CASH? Haverá alguma conversão para nossa moeda local?
Todas as opções disponíveis estão registradas aqui. A conversão de euro/reais será feita pela provedora do serviço.
19. Haverá alguma mudança no câmbio do jogo?
A troca de moedas no NPC ainda estará ativa no jogo. Como é um sistema de câmbio, os valores podem variar.
20. As guildas serão totalmente migradas ou há alguma restrição?
Sim. Os nomes vão ser migrados de acordo com a regra geral.
21. Contas bloqueadas serão migradas com o mesmo status ou haverá alguma mudança?
Contas bloqueadas permanecerão bloqueadas.
22. Contas que foram bloqueadas por regras exclusivas do servidor brasileiro poderão ser desbloqueadas quando houver migração?
Não – como foi dito na questão anterior, contas bloqueadas permanecerão bloqueadas.
23. Em caso de nomes de personagens já existentes, haverá algum critério para escolha do proprietário do nome do personagem?
Sim. Os nomes vão ser migrados de acordo com a regra geral.
24. O CASH será migrado integralmente ou haverá alguma conversão?
A conversão será feita com base na taxa:
1BRL = 0,34 EUR
1 EUR = 2,92BRL
25. Como vamos associar nossa conta do jogo com a conta my.com?
Consulte nosso Guia de Migração clicando aqui.
26. Como será o ping?
Esse valor pode variar. Você pode fazer o teste de ping apontando para auth.allods.com.
27. Progresso, missões realizadas e conquistas dos personagens - algum destes dados serão perdidos?
Você deve seguir todas as recomendações de migração. Caso haja alguma anomalia, você deverá entrar em contato com a Central de Suporte do novo servidor.
28. Itens leiloados ou no correio poderão ser perdidos até o processo ser concluído?
Os itens serão mantidos seguindo os critérios de onde estão armazenados, bem como sua data de expiração.
29. Itens com data de validade poderão ser expirados e perdidos antes de a migração ser concluída?
Sim.
30. Algum item que não é vinculado poderá ser vinculado após a migração? E algum item vinculado poderá ser desvinculado?
A vinculação de itens à conta não será afetada com a migração. Isso pode acontecer somente em alteração de versão.
31. Itens disponibilizados pela Level Up em eventos, concursos, campeonatos ou promoções serão transferidos?
Sim.
32. Quando será realizada a migração das contas e por quanto tempo ficará disponível?
A migração começa logo depois que juntarmos os servidores, ficando disponível pelo período de 6 meses.
Acreditamos que ainda nesse mês (janeiro/15) você poderá se conectar no novo servidor, após concluir o processo de migração.
33. Migraremos ainda no 5.0.02 ou já no 6.0?
A base será migrada no 5.0.02.
34. Quando poderemos conectar no servidor europeu como nossas contas migradas?
A partir de 29/01/15 desde que o processo apresentado no Guia de Migração esteja completo.
Consulte nosso Guia de Migração clicando aqui.
35. Evoluí meu(s) personagem(s) após a notícia de encerramento e migração das contas de Allods. Essa informação será perdida?
Não - você pode evoluir seus personagens normalmente até 25/01/15. Em 26/01/15, o servidor será desligado para iniciarmos o processo de migração.
36. Será disponibilizado algum tipo de equipamento ou item para os jogadores brasileiros que migrarem?
Não.
37. Haverá alguma punição por falar no chat público em português?
Não. Você pode se comunicar normalmente em nosso idioma, desde que não quebre nenhuma regra de conduta/jogo.

Quero Migrar

Caso você queria iniciar o processo de migração da sua conta para os servidores internacionais, clique no botão abaixo e inicie o procedimento. O processo é simples e rápido, bastando alguns cliques.

MIGRAR!

Quero jogar em Português

Caso você prefira continuar jogando com o conteúdo em português e sem precisar se preocupar com formas de pagamento para aproveitar toda a
Loja do jogo, temos algumas sugestões: